sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sobre a Partida

Meus últimos dias no Brasil antes de viajar foram marcados por um rebuliço de sentimentos. Tive dias um tanto quanto conturbados, pela quantidade de coisas que faltavam para resolver, como comprar coisas e resolver algumas questões burocráticas. Infelizmente, não pude estar tanto com pessoas que eu gostava em função disso. Em todo caso, tive momentos muito agradáveis com muitas pessoas, que inclusive me ajudaram em muito do que eu tinha que fazer. Da mesma forma, tive momentos de me sentir um tanto quanto perdido. Mas no geral, fiquei muito ansioso com tudo.
A festa de despedida coletiva, para mim, foi excelente. Coletiva porque éramos 6 da psicologia indo fazer intercâmbio. Me diverti muito e contei com a presença de pessoas muito especiais, as quais gosto muito. Foi praticamente o dia todo em festa, com muita dança, comida e bebedeiras, que se estendeu para a noite com direito à voltas pelo centro, pela praça cívica, pizza em casa, e novidades sobre o meu futuro (hahaha, deixo para vocês pensarem).
Nos últimos dias, ganhei alguns presentes do meu pai que me são extremamente úteis aqui, assim como presentes muito legais de pessoinhas muito especiais, e que até me emocionaram.
No dia do aeroporto, a ansiedade estava a mil. Contei com a presença de uns bons amigos e familiares, assim como mais alguns presentes que também me emocionaram. Me emocionei mais do que esperava, e vi o quanto carreguei dali muita saudade e o quanto deixo muito de mim por lá e trago sentimentos em meu bagageiro.
Grato a todos pelo ótimo dia que tive na festa de despedida e pela calorosa despedida no aeroporto.
Ao mesmo tempo vi o quanto que, apesar de tudo, estava feliz, e de como estava ansioso pelas novas experiências e disposto a encarar os novos desafios.

Um comentário: